CHAMADA PÚBLICA – SELEÇÃO PARA BANCO DE AVALIADORES DE ARTIGOS CIENTÍFICOS DA REVISTA PECIBES

Postado por: Lucas Martins De Paula

A Gerência de Ensino e Pesquisa do Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian, abre Chamada Pública para o banco de  avaliadores da Revista Pecibes – Perspectivas Experimentais e Clínicas, Inovações Biomédicas e Educação em Saúde – ISSN – 2594-9888.

A revista Perspectivas Experimentais e Clínicas, Inovações Biomédicas e Educação em Saúde (PECIBES) é um periódico interdisciplinar que tem a missão de disseminar a produção científica gerada por professores acadêmicos, residentes, colaboradores e pesquisadores do  Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian e dos demais autores externos nacionais e internacionais interessados na linha de pesquisa.

Nossa revista já possui DOI e está acreditada em vários repositórios nacionais e internacionais.

O objetivo é atualizar e reforçar o banco de novos avaliadores para atender às demandas das avaliações dos artigos submetidos da revista.

Interessados devem preencher os requisitos e se inscrever através do formulário abaixo até dia 30 de Maio de 2022.